terça-feira, 20 de março de 2012

TRABALHINHOS NOVOS EM MDF!

O trabalho com mdf se apresenta das mais variadas formas e encanta a todos por tamanha originalidade e criatividade.E é com grande alegria que apresento para vcs artes em mdf,feitas por mim ,com MUITO CARINHO,no decorrer da semana que se passou.(culpa da porcaria da net...não foi postada antes.)Mas agora deu certo,Vamos ver?


                                                                 
            As fotos não estão muito boas, mas dá pra ter uma idéia do resultado.
                                       
                                         
                                                                

            E vcs o que acharam dos "Meus trabalhinhos novos?"Eu amei,principalmente a sombra dos gatinhos.Deixou o corredor da minha casa ,aconchegante.Fiz mais dois gatinhos,e essas caixinhas lilás,para presentear uma menina fofa,que mora em meu CORAÇÃO!!
                                                               

Bom meninas,por hoje é só!Com carinho,lidiane 

7 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Amei as caixinhas,são linda de viver.
FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!!!!
Bjinhus.

♥ Tami ♥

Re Batista disse...

Tudo lindo como sempre minha amiga.
Não esquece que amo você ♥

Mery Vale disse...

Oi Lidi,
adorei o gatinho e as caixinhas ficaram um mimo...parabéns!
Beijos,
Mery

Juliana disse...

Aiiiii Lidi...arrasou, como sempre neh...seus mimos são sempre lindos e muuuito charmosos...fico louca aqui vendo...rsrs Parabéns..muita muita saudades!!!

Lelé Coisas & Tal... disse...

Olá Lidi

Lindos seus trabalhos,tbem tenho o primeiro gatinho de por em cima da porta,fiz o meu em poá vermelho com lacinho no rabinho,são lindos né amei o seu gato deitado e as caixinhas tbem,parabéns!

Anônimo disse...

Olá Flor,lindo seus trabalhos.Amei..Gostaria de saber onde vc compra esse matérias para criar coisas tão linas.Amo artesanato adoro aprender coisas novas.Como já faço algumas coisinhas.Vi que vc ama mima sua casa,como eu tbm...Então queeria algumas dicas.Onde vc comprar os matérias,tecidos,etc.Vc sitou site,algum trabalho seu.Porém não falou qual.....Gostaria de saber como e onde comprar....Obrigada!!! Conhecimento adquerido mérito só seu...Vamos compartilhar....Fica com Deus!!! Sucesso!!! Sucesso pelos belos artesanatos...Manda dicas para nós...Abraço

madeira em forma disse...

Lidiane, gosto muito de gatos, ainda mais folgados assim, sob a vista da porta. Ficaram lindos seus bichanos. Os quadrinhos com flores estão fofíssimos, vontade de apertar.
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...