sábado, 13 de abril de 2013

Com saudade das minhas artes? Andei fazendo muitas costurinhas...

Tenho dedicado minhas tardes só fazendo o que mais gosto...Que é Mexer com meus paninhos.
Hoje posso dizer com TODAS as letras que é isso que me realiza e me faz muito feliz!
Não é segredo para ninguém que eu amo mimar minha casa,principalmente a minha cozinha.
Cada cantinho de minha casa,tem alguma coisinha feita por mim.Além de decorar minha casa,gosto MUITO de presentear pessoas queridas , que assim como eu, admiram o artesanato.
Vamos ver?                    
                    Panos de prato são úteis,e dão aquele toque decorativo a qualquer cozinha.
                                          Necessaire em forma de calcinha. Lindinha!!  
                          Cadernos de receitas. É pura fofura!
                                 Não é um amor?Bom meninas,por hoje é só!
Quero aproveitar para agradecer todas amigas,que mesmo com toda correria do dia a dia,dedicam UNS minutinhos do seu tempo,para prestigiar meu cantinho.
OBRIGADA POR TANTO CARINHO!
Com carinho,lidiane.

                                                                        



13 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Amiga... tudo muito lindo como sempre...
vc perguntou como consigo fazer? quando juju esta no carrinho assistindo desenho eu corro pras artes kkkk
As calcinhas estão lindas... foi as lembrancinhas de nascimento de juju acredita?
Sim, queria uma necessaire grande pra por remedios quando viajo...por quanto faria?
bjus

das coisas da déia disse...

Menina como você é criativa hein?Parabéns já fiquei por aqui viu?tenha um bom domingo , bjs e bençãos Déia.

Luciana Aragão disse...

Oi Lidi,

Parabéns pelos lindos artesanatos! Fiquei encantada com a delicadeza dos panos de prato!

bjos

Fatima ARTES disse...

Oi amiga, saudades, quanta coisa linda vc anda fazendo hein!! parabens tudo que vc faz é muito lindo, amo os panos de prato.beijo fica com deus!!!!

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Pois amiga, mas ficou lindo mesmo...
E Juju que já vai pra hotelzinho próxima semana???
Olhe... meu coração já está apertadinho...
Sim, queria saber por quanto você faz uma necessaire grande... pra colocar remédios, pq viajo tanto...
Bjus e fico aguardando resposta!
Saudades

CaMila disse...

quanta coisa linda!!!!!!

marcela disse...

Oi Lidi li seu relato no blog artedcasa,enfim mtas meninas lá se expuseram um pouco da sua vida e seus problemas,tb contei um pouco de mim lá.Enfim nos conforta saber q existem pessoas como a Priscilla q não teve medo q assumir uma doença mal compreendida pelas pessoas,desculpa tá falando td isso mas fiquei curiosa dps q li seu comentário e vim te cohnecer.Me deparei c lindos artesanatos realmente ele salva vidas,bom adorei seu cantinho...bjs!

Sílvia disse...

Oi Lidi, passei para conhecer seu blog, me encantei com tudo e temos muito pontos em comum, o amor por nossas casinhas, adoro estar sempre mexendo em algo, amei o aniversário do filho, os adesivos do quarto dele, já estou te seguindo e adorando esse cantinho.
Bjs.
Silvia.

Unknown disse...

Nossa, muita fofura por aqui! Estou amando conhecer este blog! Beijoca e linda semana pra você!
Rê Furlan em "A vida no Sítio" - http://lifenositio.blogspot.com.br/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ei flooor..
Que legal seu blog, lindas suas artes!
Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

Beijo
;)

Unknown disse...

Oi Lidi, só agora me sobrou um tempinho e vim retribuir sua visitinha lá no blog, Graça & Estylo.
Amei conhecer um pouquinho das suas artes.
Seus paninhos são muito fofos.
Já estou seguindo tá?
Obrigada pela atenção e carinho.
BjãooO

Unknown disse...

Oi amiga, que lindooo o seu blog, parabéns! Bjão

Unknown disse...

Oi amiga, que lindooo o seu blog... Parabéns! Bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...