domingo, 23 de janeiro de 2011

Os nossos tesourinhos merecem o melhor!

Olá,meninas queridas do meu coraçaõ!

Hoje darei continuidade as artes em feltro.pois como havia comentado com vcs no post anterior,Depois que começamos a mexer com feltros,não conseguimos mais ficar parados.O feltro é muito versátil, por esse motivo dá para inventarmos milhares de coisinhas fofas para deixar nossa casinha cada dia mais aconchegante.
Mas, Hoje as minhas artes em  feltro, são para OS MENINOS.
As mamães de meninos também querem ideias de quartos  e acessórios de decoraçaõ. Eles merecem tanto quanto as meninas! Pensando nisso,decidir postar pequenas ideias,mas que farão muita diferença no quarto dos pequenos.e com baixo custo,que É O MAIS IMPORTANTE!!
Pois os nossos tesourinhos merecem o melhor! ... E TODO MENINO merece um cantinho para chamar de seu sim...
                                    lindos quadros!  
                           
                     Motivos meios de transportes.

                
  
           Enfeites de maçaneta em feltro.    

Outro modelo para decorar a maçaneta dos GATINHOS.



Uma cadeira cheinha de lápis de cor,impossível não se encantar...


E para identificar os donos do quarto,vejam só que lindo!Eu adoro!
Viram só como é fácil e simples decorar  o quarto dos meninos ?com pequenos detalhes,mas que fazem uma grande diferença...
Eu só tenho que agradecer  as amizades que conquistei aqui no blog,vcs são um presente de DEUS em minha vida.é muito bom vir aqui com partilhar,trocar experiências e aprender umas com as outras.
Desejo uma semana cheinha de bênçãos,paz,saúde e muito mas muito amor.

BEIJOS DE ALGUÉM  QUE AMA ESTAR SEMPRE COM VCS!
Lidiane Dantas.

























7 comentários:

Juliana! disse...

Tudo muuito bem feitinho :)

beeeijos

Helena Garcia disse...

Oie, Lidiane querida!!

Saudades de vc, amiga ! Vc anda sumidinha lá do blog....
Querida, seus trabalhos estão cada dia mais lindos !! Amei estes enfeites de quartinho de meninos!! Ficou lindo, viu?

Um beijão cheio de carinho e saudades
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Vivian Vieira disse...

Oi, Lidiane.

Eu adorei. Tadinho dos meninos, né?! A maioria das coisinhas são para as meninas...

Eu amo trabalhar com feltro também. Só que tenho dificuldade de achar várias cores aqui na minha cidade.

Boa semana pra você, tá?!


Bjinhos.

http://costurandootempo.blogspot.com

Fernanda Fernandes disse...

oi querida que fofos os seus perfeitos trabalhos,são muito cute...para menino é mais dificil de criar por isso adorei o que fez!

beijo no coração
fernanda

Andréa Santana disse...

Parabéns amiga, ficou maravilhoso!
Um belo trabalho!

Tenha uma ótima semana!

bjs........

Valéria disse...

Oi Lindinha!
Quantas fofuras você tem feito!!!!!
Tá prendada, amiga!
Ah, seu blogue tá muito lindo também, tão clarinho, adorei.
Saudade.
Beijos
Valéria

Lu disse...

Amei seu blog! Parabens, ideias muito legais! beijus
aaaaaaa se tiver um tempinho passa lá na minha vida cor-de-rosa:
http://vidacorderosa36.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...