segunda-feira, 5 de julho de 2010

Artes em feltro,TUDO DE B-O-M!!

Olá meninas,tudo bem com vcs?
Eu hoje bem que queria postar umas artes quentinhas,mas a minha querida máquina digital resolveu fazer pirraça.Então vim aqui mostrar para vcs umas artes feita a um tempinho atrás,mas que eu gosto muito.
Apresento para vcs essas belezinhas que eu adoro fazer e compartilhar com todas .
                                          Um charme na cozinha.
                                        
       Mexer com feltro é tão gostoso quanto tecido!Simplismente amo!
E para finalizar eu fiz  este porta maçaneta que sou apaixonada tb.


E vcs o que acharam destas artes em feltro??
Desejo uma semana bastante produtiva a todas vcs.
Bjão cheio de carinho para todas as amigas blogueiras.
Carinhosamente lidiane.

20 comentários:

maria elena disse...

Hola ..precioso tu trabajo! me encanta !! un beso grande

Valéria disse...

Ahhhhh, que fofura!!! Todos ficaram lindinhos!!!!
Eu amo galinhas e galinhos!
Ah, preciso te dizer. Eu te mandei o molde da galinha do ovo sem rabo, né? É que eu fui ver a galinha pronta e ela não tem rabo, rsrsrs
É igual a que você me deu, o rabo faz parte da galinha, eu acho que usei a crista do molde e fiz o rabo,kkkkkkkkkkk
Beijinhos e boa semana
Valéria

Anônimo disse...

Que fofuras!!!
Vou fazer o pap do chaveiro...bjks e linda semana!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Lidi

Adorei teu blog,cheio de fofurices!!! amei as maças, casinhas de passarinhos em especial!!!

bjocas

Raquel de Oliveira disse...

Tô apaixonada por todos, deu até vontade de fazer uns pra mim. Lindos. beijocas no coração!

Lu disse...

Lidiane,adorei sua visita vim retribuir e encontro essa lindezas feitas por você que coisa mais fofa parabens. acho maravilhosa a arte feita com feltro.
Uma semana cheinha de Amor de Deus pra você
Beijo Lu

Regina Artes disse...

Oi Lidi!!! Que paixão esses trabalhos, um encanto, adorei!!!! Esse galinho é muito fofo, parabéns!!!

Beijo!!!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi minha linda! Vim ver esses encantos! Eles são presos por ventosas? Q fofos!! Vc bem que podia fazer uma lojinha virtual...pense no assunto.
Tenha uma semana MUITO abençoada minha flor!!! Abraço grandão!!!

Margaret disse...

Li, lindas as artes em feltro, você gosta mesmo de galinha...rsrsr...que pena que sua máquina está quebrada mas as fotos estão ótimas...

Beijinhos

Margaret

Fernanda Fernandes disse...

Que fofo amiga...adorei!!!branco com amrelo ficou uma combinação linda nunca fiz nada nestes tons!!

parabéns...bjos!!

Linda disse...

Olá Amiga!
Gostei muito das galinhas e o galo está super lindo. Parabéns por estes dois bonitos trabalhos... mais o da maçaneta da porta que também gostei e que me esqueci de falar.
Está um calor insuportável por cá! eu que gosto do verão não estou a aguentar este ano.
Uma boa semana.
Beijinhos
Linda

Débora Daulliane disse...

Ficaram muito fofos!Adoro galinhas.bjkssssssss e tenha uma ótima semana!

RENATA REIS disse...

LIdi, tambem estou apaixonada pelas ,suas galinhas... beijocas

ArtRock disse...

Belíssimas artes em feltro ;)

Uma óptima decoração para bolos (=

Se tiver tempo disponível, e o quiser fazer, visite também o meu blog,

Atentamente,

Telma Henriques (ArtRock)

www.artrock-telma.blogspot.com

Carol Diniz disse...

Amiga que lindooo esses pintinhos e galinhosssss... vc tem o molde dele pra me passar..??
Quero fazer um pra presentear minha imra q vai casar!!! Fofo de mais.. amei..
Faz um pap amigaaaa.. hehhe
Bjinhusss ;)

Bárbara disse...

Gente!! que coisa linda..... Eu quero.... como faço para conseguir um desses... Amei esses bichinhos Bárbara do Aroma Doce

Anônimo disse...

nelcia disse:
Que lindos!!!! Parabéns,Jesus te abençoe.Continue fazendo lindas coisinhas .
Abraços,Nelcia
Anápolis,10 de Dezembro

Anônimo disse...

Nossa amei essas galinhas o trio.
Tem como enviar o molde???
Meu e-mail:
veraluciamatosribeiro@hotmail.com
Bjkas.

Anônimo disse...

Nossa amei essas galinhas o trio.
Tem como enviar o molde???
Meu e-mail:
veraluciamatosribeiro@hotmail.com
Bjkas.

Anônimo disse...

Tudo muito delicado lindo demais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...