quinta-feira, 9 de maio de 2013

Agora estou na fase das corujinhas!Ô paixão!

Quem ama  fofuras na cozinha assim como eu, LEVANTA A MÃO!
Estou MEGA feliz e animada!
Agora estou na fase das corujinhas!
Que coisa boa é passar uma tarde tranquila,só fazendo o que mais gosto...QUE é ficar lá no meu cantinho ,Mexendo com meus paninhos,botões,feltros e linhas, É uma MARAVILHA! 
Momentos simples,mas  que deixaria qualquer arteira feliz!Quem me conhece,sabe muito bem que Não faço questão de nada chique...mas que tudo tenha graça e vida!  uma conferida em algumas coisitas que andei fazendo.(As frutinhas,já são velhas conhecidas de vcs...rs).
                      Ai gente, me diz, não ficaram lindos meus joguinhos? Estou "IN LOVE"RS.Ô paixão PELAS CORUJINHAS!



  E PARA FINALIZAR,FIZ ESTE "PANÔ"PARA COBRIR UMA CAIXA DE DISJUNTORES.
                                                                         
Então, florzinhas... o que vocês acharam
 dos meus novos joguinhos de cozinha de corujas??Tudo simples,mas feito por mim com todo carinho!Estou "IN LOVE"COM ELES!!rs.
BjO BjO, fiquem com Deus!Já, já eu volto!Lidiane Dantas
                                                                             

                                                 
                             

9 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Amiga tudo lindo como sempre, tudo que fazes é lindo!!!!
Que bom que está nessa fase pois é um prazer só né?
Sim, fiz uma pergunta de uma encomenda que quero fazera você e nem me respondeu... estou aguardando.
Beijos

Valéria disse...

Que lindezaaaaaaaaaaaaa!!!!
O tecido é uma graça e você transformou ele que peças lindas!!!!
Maior orgulho de você Lindinha!!! rsrs
Parabéns, amiga, que Deus continue te abençoando com esse talento.
Beijinhos com carinho

Érica disse...

Tudo muito lindo mesmo!!!
Parabéns
;)

Re Batista disse...

Tudo lindo demais amiga! Você arrasa sempre! Muito caprichosa!
Beijos!

Anônimo disse...

Adoro corujinhas...estão lindas!

Cristiane Nogueira disse...

Amei este blog! Seu trabalho é lindo! Conheça o meu também, tem várias ideias de arte, de todo tipo. Já estou te seguindo
www.criscoisinhasfofas.blogspot.com

Unknown disse...

Tudo muito lindo, vc tem mesmo um dom... ficaram lindas suas corujinhas, tá de parabéns..

Bjks

Precisa de dicas de organização e receitas? acesse: www.ovelhacorderosa.com.br

António Je. Batalha disse...


Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

ANA LÚCIA disse...

Que graça. Alegram a cozinha e ainda mais corujas que encantam!!!
Bjs,
Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...