quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mais algumas costurinhas que AMO fazer!

É GENTE,COSTURAR VIROU UM VÍCIO MESMO,NÃO TEM JEITO,(Risos).Aproveitei o feriado, para decorar  minha casa para o natal, e concluir umas ARTEIRICES aqui.Confesso que nem sentir o tempo passar,e o resultado, ficou melhor do que eu esperava.AMEI!Tudo muito simples,mas cheio de amor!
DESEJO QUE VCS NÃO FIQUEM ENJOADAS DE VER ARTES MUITAS VEZES REPETIDAS,MAS LEMBRE SE :SÃO TODAS FEITAS COM MUITO AMOR,CARINHO E DEDICAÇAÕ.O meu feriado foi bastante produtivo,Vamos ver?
                                                              

                                                                

    Quem gostou dos meus mimos ?? Eu A-D-O-R-E-I!!
     No próximo post,irei compartilhar com vcs a minha casa toda decorada para o natal.Um lindo fds para vcs!   CARINHOSAMENTE,LIDIANE.                                  

16 comentários:

josiane disse...

OWN... AMEI AS GALINHAS!♥
É TÃO BOM ARRUMAR A CASINHA, NÉ?
EU SINTO UMA FALTA DANADA, DO TEMPO QUE EU SÓ FICAVA EM CASA, PINTANDO E CROCHETANDO...
BEIJOKAS ☺

Fernanda Fernandes disse...

OI querida,quantas artes fofas por aqui!!!
adorei tudinho...bjs

fernanda

PAULA DE OLIVEIRA disse...

Oi querida adorei tudo ,ficou muito lindo o seu trabalho.

Fabiana Fabrin disse...

Oi Lidi!

Eu adoro vir aqui e ver tuas costurices...

Sempre me deparo com carinho tanto nas suas costuras quanto em tuas palavras... não vamos enjoar ou cansar de ver tuas coisinhas não, pode mostrar a vontade, pra mim é pura inspiração...

Quero enfeitar a casa esse final de semana, não vejo a hora, pois amo o Natal...

Beijinhos, Fabi

Cris disse...

Olá! Td bem Lidi??
Menina, qta coisa linda!
Estou encantada! Parabéns!

Tmb tenho um bloguito, se tiver um
tempinho e quiser me fazer uma visitinha ficarei mtoooo feliz!
http://pequenodocelar.blogspot.com

Ahh, estou te seguindo e add seu blog na minha lista, pois realmente amei!

Bjo Bjo
Pequeno Doce Lar

disse...

Como não gostar de tudo...
Maravilhoso, como sempre!!!
Beijinhos!!

disse...

Como não gostar de tudo...
Maravilhoso, como sempre!!!
Beijinhos!!

Marcia_bordados disse...

E COMO NAO GOSTAR?FICARAM LINDOS.
BJS E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA

Linda disse...

Olá!
Eu estou de mão no ar... porque adorei as suas costurinhas, é cada uma, mais linda que a outra. Continue a fazer porque estou a ficar fã dos seus trabalhos.
Beijinhos
Linda

Anônimo disse...

Eu já te disse q sou fã das suas artes?
vc é demais menina..

Adoreii!!

Beijoquinhas :*

Tenha um ótimo finalzinho de domingo!

CaMila disse...

Lidi

tudo bem?

vc é d+
tudo perfeito

e vou correr comprar o bolo da ultima postagem....humm

Bjs

Unknown disse...

Olá Lidi vim apreciar suas artes, tirei um tempinho para visitar alguns cantinhos especiais, bjs, fica com Deus

michele disse...

Nossa seu site é espetacular adorei tbm sou dona de casa e adoro fazer mimos rsrs!
Parabéns pelo seu trabalho! e sua sobrinha é linda beijihos!!

Ingrid disse...

Quanta coisa linda Lidi!!!!

Bjoooo

Anônimo disse...

Amei, parabéns pelo bom gosto.

Beijinhos

Maria Flicka disse...

Olá Lidi :)

Adorei estas costurinhas, e todas as sua artes!!

Já a sigo, gostava muito que me visitasse, e se gostar, se juntasse à minha lista de seguidores:

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"


beijinho :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...