quinta-feira, 28 de março de 2013

Feliz Aniversário, Filho!


Agradeço tanto a Deus por ter me dado você: A ALEGRIA maior que possuo e o motivo da minha felicidade. Não há nada na vida mais importante que você, minha criança. E tudo o que eu faço é pensando na sua felicidade, e por falar em felicidade, HOJE é um dia feliz, que precisa ser comemorado com grande alegria, pois é o aniversário do meu filho querido que tantas coisas boas tem me dado.
                                                   Convites.

                                                  Marmitinhas. 
       Festa infantil sem lembrancinha não tem graça, não é?

                                    Dentro das marmitinhas.

                                 Guloseimas.
                       Mesa de lembrancinhas...

  Filho,desejo que você continue a ser essa criança amiga, doce e cheia de saúde, que leva alegria por onde vai e conquista a amizade das pessoas. DIVIRTA-SE bastante meu filho, alegre-se, cante, brinque, sorria. Nunca perca o que o mundo infantil tem de bom e mágico.
Seja muito feliz nesse dia que é seu aniversário e nos outros também. MUITAS FELICIDADES.
PARABÉNS! Feliz Aniversário Meu filho.

10 comentários:

REINVENTANDO disse...

Parabéns pelo aniversário de seu filho!! Tudo muito bonito!
E seu blog cheio de assuntos bastantes interessantes...já estou te seguindo. Abraços.Sandra

Calma que estou com pressa! disse...

Olá
parab´nes para filhote lindo
linda a decor do ani
bem como eles gostam
parabéns
te desejo uma Feliz Páscoa
bjs
lu

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Lidi amiga... vou sumir mais não e qq dia desses ligo pra ti tá???

Que lindo aniversário do Davi, vc que fez tudo?
Se eu soubesse tinha mandado uma lembrancinha pra ele mas, próximo mês vou ver se consigo mandar ta!
Bjus

lenalima disse...

Parabéns ao filhote, linda festa!
obrigada pelo carinho no meu kantinho! bjss

Eliane Santos disse...

Que festa linda! Felicidades para ele e parabéns para você que é uma mãe muito caprichosa. Querida, estou um pouco ausente das visitas mas prometo,sempre que puder estarei por aqui. Quantos trabalhos lindos... Adorei tudo que vi. Volto em breve! Obrigada pela visita.Paz de Cristo!

CaMila disse...

Ficou MUITOOOOOOOOOO legal!

Parabéns e que Deus ilumine a vida dele sempre!

Lidi... estou participando de um concurso... se puder curtir minha foto (mesmo que já tenha curtido será preciso curtir novamente)
Valeu!
Link: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=236654056473677&set=a.232489196890163.1073741825.150824381723312&type=3&theater

CaMila disse...

Lidi

eu temperei a ricota com sal, orégano... aí pra dar um gostinho coloquei tomate e parmesão ralado

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Amiga, bom dia!!!
A juju está melhor sim e não teve mais febre, Graças a Deus
e vc, como está?
Como se foi de semana santa
Beijos e ve se tb nao some. kkk

Valéria disse...

Você é muito criativa e talentosa, olha só que graça essa festa!!!!
Pelo jeito ele é igual meus filhos, gosta de preto, caveirinha, rock, kkkkkkkk
Já disse parabéns mas não poderia deixar de mandar um beijinho bem carinhoso pra ele com desejos de muita saúde e felicidade!!!
Beijão pra você também, minha flor!!!!
Valéria

Veronica F. disse...

Oi Lidi. Obrigada pela visita no blog. E nem precisa dizer que eu amei a festinha do seu filho né? Amo festas infantis. Seu blo é lindo e riquíssimo. Bjs
Veronica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...