segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Minha primeira almofada.

Olá,minhas queridas!
O meu dia tem andando meio corrido,meu lindo filho já esta de férias,é uma sensaçaõ maravilhosa,de dever cumprido.apesar que, com criança em casa,haja criatividade para conciliar as coisas,mas sempre arrumamos  um jeitinho né meninas? procurando algo para fazer,inventei hoje confeccionar "MINHA PRIMEIRA ALMOFADA".achei meu banquinho triste,e decidir fazer uma companheira para ele...já que toda casa esta decorada,ele tb merecia uma atenção especial.vejam só como ficou ,mas é a primeira viu gente,portanto não ficou lá uma brastemp.


A empolgaçaõ foi tanta,que fiz outra almofada ,bem diferente e que NÃO serão usadas juntas.
A-D-O-R-E-I!
minha amiga PRI,me presenteou esta semana com essas belezinhas de botões que eu tanto queria. irei fazer lindos portas tesouras com eles.
ME AGUARDEM.
OBRIGADA AMIGA PELO CARINHO DE SEMPRE!
Essa noite promete,(rsrs).Estou com mil coisas na cabeça, que  quero pegar para fazer,se eu continuar neste pique todo,amanhã já volto recheada de novidades.Acho que é o CALOR que esta me dando tanta disposição hoje.(rsrs).
Que vcs tenham uma excelente semana.
Um bjão enorme para vcs,com todo meu carinho!
lidiane


11 comentários:

Sue Paula disse...

Obrigada, Lidi!
Suas almofadas estão lindas! Tb adoro (mesmo!) o calor. Fico muuuito animada a trabalhar. Aqui está chovendo muuiiito e com isto, ficou "fresco" demais! Ai Curitiba...rs...
Dias lindos e inspiradores para vc!
Abracinhos
Sue

Fernanda Fernandes disse...

Oi querida a primeira almofada a gente nunca esquece...ficou muito fofa...parabéns!!!

beijos!

Vivian disse...

Pôxa, que capricho. Suas primeiras almofadas ficaram muito LINDAS. Parabéns, faça sempre! Bjinhos.
http://costurandootempo.blogspot.com

coreglamour disse...

Oi ..
que linda ficou a almofada..eu também sou nova nas costurinhas ..mas tô doida pra fazer a minha também!!Parabéns !!Show!!
bjinhos

Paula... disse...

Amiga linda!! Vc sempre superando etapas!! Que almofadas LINDAS, as das borboletas ficaram perfeitas!!! Se as primeiras ficaram assim, imagino as que ainda virão?!? Parabéns!

Querida do meu coração, tenha uma semana extremamente abençoada!!!

Beijo grande.

Renata disse...

Olá Lidi.
Achei lindas as tuas almofadas.
Fiquei curiosa... Vou aguardar para as outras novidades...
Bjs

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Adorei as almofadas em especial a de coração lindaaaaaaaaaaaaaaa.
Ai como eu queria esse calor em Santa Catarina, guria aqui não para de chover uiiiiiiiiiiiiiiii.
Bjs

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Oi Lidiane!
Parabéns pelas almofadas, eu adorei a de borboletas!
Vim te convidar também a participar do sorteio do meu ´blog, vai lá!
Bjs

Simone Art's disse...

Oi Lidi seu trabalho é lindo, A almofada ficou um graça, posso copiar? rsrsrs. Lá em meu blog vc vai encontrar alguns modelinhos, se precisar de algum risco, pode entrar em contato. Vou adicionar seu blog na minha lista de blogs, para ficar sempre atualizada. Parabéns, Sucesso, fica com Deus!
http://toquedearts.blogspot.com/

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Lidi amiga
Eu demoro mas apareço. hehhehhe
Naquele dia apareceu um problemão, por isso nao te retornei.
Sim, e Natal, coomo será???
Seus mimmos de Natal chegarão depois, espero que não se importe tá?
Parabéns pela almofada e quanto aos botoes... estou esperando pra ver os resultados. kkkk

Beijos

Silmara disse...

Olá Lidiane, tudo bom??

Amei suas almofadas, gosto muito de patchcolagem.

Parabéns seus tabahos são lindos!!

Que Deus continue abençoando.

Boas festas!!!

Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...