segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Já estamos bem próximos do natal.

Boa noite garotas!!!
Como vcs estão?

Vim aqui apresentar para vcs,os últimos enfeites  que fiz para o natal.

Já estamos bem próximo do natal . Esta na hora de começar a fazer enfeites para decorar nossa casa, presentear as amigas ou  até mesmo vender...

Se vc ainda não começou a decorar sua casa,Que tal iniciar com estas lindas botinhas de natal,corações super fofos ou até mesmo esses pinheirinhos ...



Corações super fofos...

Meus lindos pinheirinhos...



Não são fofos demais esses enfeites?
E vcs o que acharam?
Essa semana ainda estarei aqui com muito mais novidades .
Beijocas carinhosas em todas.
Lidiane Dantas.



















22 comentários:

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

MUITO FOFINHOS MESMO, AMEI OS PINHEIROS E A BOTA. tÔ CURIOSA PRA VER OS OUTROS JÁ!
BJS
ANA PAULA SANTIAGO

Soraia Melo disse...

Seu blog esta fofo de cara nova amiga :)
E essas botinhas sao a cara do Natal, adorei, parabens!
beijinhos carinhosos *Ü*
So

Valéria disse...

Ai,ai, minha amiga tá inspirada.
Dessas mãozinhas só saem coisinhas lindas. Tudo tão delicado, parabéns!!!
Beijos
Valéria

marcia valeria disse...

Adorei os seus enfeites, estão lindos.Eu tambem ja estou fazendo uns para a minha arvore.bjs

Fernanda Fernandes disse...

Oi querida que lindos os enfeites...deve estar ficando linda sua decoração depois mostra tudo ok???
bjos!!!!

Helena Garcia disse...

OI, Lidi querida !!

Como está lindo seu blog? Mudou o layout? Ficou super delicado! Parabéns!!
Amiga, vc está de parabéns, viu? Cada enfeite mais lindo que o outro!! Vc teria os moldes pra nos passar?

Um beijão!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Aline disse...

Lindos, fofos!!
Gostei de todos...
criatividade é tudo né!

BJOO

Cássia Ribeiro disse...

Oi Lidiane tudo bem linda !!! nossa faz tempo q não dou uma passadinha por aqui, estou sem tempo, mais a vida e assim né flor, linda gostaria de saber si vc vende os seus produtos pelo blog si não si vc conhece alquem q possa me indicar, pois quero começar a vender mais to perdida, ai gostaria de conhecer alquem q venda atravês do blog pra tira umas duvidas q tenho!! bom fico aquardano sua resposta um grande beijo e Deus abençoe a cada dia linda ...

Sandra disse...

Oi Lidiane, prazer em conhecê-la. Vim visitar seu site, por indicação da Elaine Gaspareto. Seu trabalho é uma graça.

Vou te seguir e acompanhar seus projetos.

Um abraço.

Irene Moreira disse...

Lidi
Olá
Estou vindo da Elaine Gaspareto para te conhecer e ver a fofura que ficou o seu blog.

Amei seus enfeites de Natal.

Vou ter muito que espiar por aqui.
Parabéns a você e a Elaine por dar esse ar tão gosoto e fofo au seu Blog.

Beijos

TECA disse...

Fofos todos seus enfeites de natal.
Lindo seu Blog.
Tudo lindo e de bom gosto.
Parabéns
Teca

Re Batista disse...

Amiga quanta coisa linda você faz. Eu que o diga que tenho orgulho de ser sua amiga.
Olha o blog está lindo hein? Arrasou com o layout!
Um beijão querida não esquece que te adoro e o Davi também!

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Passei para convisar você e suas leitoras para participarem do sorteio do meu blog.

Vai ser um prazer ter a companhia de vocês.

http://tatidesignercake.blogspot.com/2010/11/sorteio-kit-para-arvore-de-natal.html

bjs

Tati

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi LIDI

Que fofos, estou tentando achar inspiração, mas é tanta coisa pra fazer..kkk

Dedéia arte em feltro disse...

Faz muito tempo que eu não passo por aqui,mas tenho corrido tanto.
Espero que entenda.
Passei para te desejar uma ótima semana
Bjs

Gaby disse...

Oi Lidi,
Elogios vindo de vc pra mim é uma honra já que faz trabalhos lindos com feltro admiro muito .

Bjs

Feltro no capricho disse...

OI Lidi....
seus enfeitinhos estão muito lindos....
no natal a gente só trabalha né? mas tem que aproveitar....
Bom trabalho e volto pra ver as novidades....
Bjinhos....

Luuh Ferreira disse...

Oi Lidi querida, tudo bem?
Quanta delicadeza em seus trabalhos hein.
Peço perdão, pois demoro a aparecer, mas sempre venho tá?
E que trabalho fora e durante a semana nao me sobra tempo.
E amiga, quanto ao selinho do artesanato sustentavel, pode trazer pra ca sim, ele foi feito para vocês artesas maravilhosas, que como eu valorizam as coisas na sua simplicidade.
Um beijo Lidi, parabens pelo trabalho.
Bjs

Fernanda Fernandes disse...

oI LIDI ....ANDO MUITO LEMBRANDO DE VC...ESTOU NUMA CORRERIA POR CAUSA DO NATAL....MAS TEM VC PELA CASA TODO...NA GELADEIRA E NO ATELIE...TODA VEZ QUE PROCURO A TESOURA LEMBRO DE VC...VALEU AMIGA!!

BEIJOS!!

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Muito lindo um mimo que todos babam.
Bjs

Juliana disse...

oiiii lidi..
suas coisas de natal estão lindas.
Parabéns...
saudades...
bjs

Ateliê Ziroca Art's disse...

Passando para matar a saudade e me inspirar na tua arte.Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...