quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Delicadas ideias para o natal!!

A criatividade é fundamental para sair do lugar comum na decoraçaõ natalina.Existem milhares de famílias que vivem intensamente a magia desta data.cuidando de cada precioso detalhe.Como sempre penso nos detalhes,irei compartilhar com vcs, uns detalhes lindos,mas que fazem toda diferença na hora de decorar a nossa casa.

Sou apaixonada  pelo que faço,


E para finalizar,mais uma botinha.
Vamos fazer  muitas botas e distribuir por toda casa.
Espero que vcs tenham gostado das minhas botinhas.
Um Bjão,
lidiane.

8 comentários:

Vivian Vieira disse...

Oi, Lidiane. Adorei suas botinhas. Estão muito lindas. Parabéns. Bjs.
http://costurandootempo.blogspot.com

Márcia Chaves disse...

Quero o molde, quero o risco, quero as botinhas, quero que você mude para Ribeirão Preto. Tem como??? Preciso encher minha casa de botinhas também.

Abs

Márcia
www.loucapramudar.blogspot.com

Unknown disse...

Lindos enfeites! Parabéns! No Allegroartes tem promoção,passa lá p. se inscrever. Quem sabe vc não será a feliz ganhadora dos prêmios?

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Lidi minha linda!!
Botinhas mais lindas!! Na minha época os presentes eram colocados dentro das botinhas...rs. Isso faz é tempo!!!

Beijo grandão!
Que DEUS te abençoe ricamente amiga!!

Casa de Lola disse...

Oi Lidi,
sua botinhas ficaram muito lindas, eu adoro decoração natalina, acho que dá um ar super legal na nossa casa.
Beijos
Lola BH

Fabí disse...

Lindos seus enfeites. parabéns!!!
Fabí araujo

Fernanda Fernandes disse...

OI AMIGA QUE LINDO...TUDO MUITO DELICADO...ADORO SEUS TRABALHOS SÃO PERFEITOS...
BJOS;;;

Cynthia Barreto disse...

Ai Lidi, vendo essas botinhas tão lindas fico aqui sonhando com o dia que conseguirei passar o Natal na minha casa...

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...