domingo, 3 de fevereiro de 2013

Quer deixar seus presentes mais fofos e com a sua marca?

Olá pessoas queridas!
Acredito que o carinho e dedicação é que fazem toda diferença em qualquer trabalho manual.Hoje,além dos tags ,QUERO tb compartilhar com vcs,alguns trabalhos que fiz em feltro e tecidos.

Vejam os primeiros presentinhos que fiz,já utilizando meus tags.




                  Necessaire  e enfeite de maçaneta todo em feltro, As meninas adoram!
                                     
       
                                E ai florzinhas,o que vcs acharam?
             Espero que vcs tenham gostado.
         Obrigada pelo carinho de sempre!
                                Beijinhos!
                             LIDIANE
                         
                                                        



                                                              


9 comentários:

Fernanda Fernandes disse...

OI QUERIDA QUE LINDO O TAG,FOFISSIMOS E SUAS NOVAS ARTES TAMBÉM...O QUE VAI APRONTAR COM OS FELTROS ESTAMPADOS HEIN??FIQUEI CURIOSA....BEIJÃO

FERNANDA

Eliana Sassen disse...

Olá amiga, a Luli me pediu que eu pegasse seus dados para a troquinha, eu que vou te mandar .
Aproveite e participe do meu sorteio.
Bjks

Valéria disse...

Lindinha, quanta coisa bonita!!!
Você nasceu com dom pro artesanato, pois tudo que faz é cheio de carinho e fica muito lindo!
As tags ficaram uma gracinha, e você tem razão, fica muito mais legal quando o trabalho vai com sua marquinha!
Beijos com muito carinho pra você!
Valéria

Juliana! disse...

Muito bonito os trabalhos :)
Bom Final de Semana!

bjos

Re Batista disse...

Amiga, que luxo suas coisinhas!
As tags dão um toque super fofo, né?

Pois é, vem pra cá passar pelo menos 3 dias que vais sair daqui carregada de coisa barata.

Beijo!

Unknown disse...

Cada coisinha linda Lidi!!!
Um charme essas tags, dá um toque todo pessoal a arte né...

Adorei!!!

Bjaum...Boa semana!!!....Luh

Eliana Sassen disse...

Olá Lili, me envia os dados para a troquinha, e me dê algumas dicas tbm rsrrs.
Bjks
Pode ser por e-mail.
elianaalves1963@hotmail.com

rose japan disse...

Olá Lidi amei seus trabalhos lindos e a tag tbm super lindinhas...tudo bem delicadinho

bjinhos rose jp

Anônimo disse...

Nossa amei muito lindo parabéns. E obrigada pela visita bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...