segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SER ARTESÃ...É SER FELIZ...

SER ARTESÃ...É SER FELIZ...SEM STRESS.
TRABALHAR COM AS MÃOS E O CORAÇAÕ!!
Sou realizada proficionalmente!!Eu amo ser artesã!Não poderia ter escolhido uma profissaõ melhor.E VCS,GOSTAM DO QUE FAZEM??Agora  vamos deixar de papo e vamos ao que interessa.Minhas produções mais recentes.
                                Móbile de coração.
             kit para cozinha:Caderno de receita,pano de prado e um lindo galinho.
                      Paninhos de prato.Lindos e úteis.

           E para finalizar,maças em tecido.
E ai meninas,vcs gostaram?                 
  Bom por hoje é só...Aproveito para deseja uma semana abençoada e bastante produtiva para todas vcs que me acompanham e que me incentivam sempre.
AMO VCS!!
COM TODO MEU CARINHO.
Lidiane Dantas.
                                      

7 comentários:

CaMila disse...

tudo LINDO sempre

Bjs

Andrea Guim disse...

Oi, Lidi!
Vim convidar pro novo SORTEIO no AndreaguimBlog.
Bora lá participar!!!
Beijins,
Andrea

Fatima ARTES disse...

OI AMIGA, COMO SEMPRE ARRAZANDO NAS ARTES. AMEI TUDO. MUITO FOFO SEUS PANOS DE PRATO. FICA COM DEUS E QUE O SENHOR ABENÇOE MUITO VC E SUA FAMILIA!!!

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

BOA TARDE, PRINCESA! PERCEBO MUITA ORIGINALIDADE E VERSATILIDADE NO TEU BLOG. POR ISSO, ESTOU TE OFERECENDO UM SELINHO ESPECIAL AQUI: http://www.cantinhodaedna.com/2012/10/eu-ganhei-de-novo-o-selo-versatile.html
É UMA HONRA OFERECÊ-LO A VOCÊ! TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA, AMIGA!

Unknown disse...

Vium conhecer teu blog,gostei e ja seguindo!


saúde paz e bo finde


Ro Monteiro


*somos duas cunhadas(eu moro em Nova \iguaçu-vc é d eonde??) e Vanessa mora em Manaus. Venha Conversar no Jardim!


Ro Monteiro

Unknown disse...

Oi Lidiane! Adorei suas arteirices! Tudo muito lindo! Conheci seu blog através do Casa Corpo e Cia, e se a Rê recomenda é porque é bom! Passe no blog e dê uma espiadinha em minhas arteirices também!
Beijos
Rô Garbuio

Anônimo disse...

Olá adorei seu blog tudo muito lindo parabéns.Vite o meu http://www.ingridmimos.blogspot.com.br/ bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...