quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

COISAS DO CORAÇÃO!FOFOS DEMAIS!

Oi,GENTE QUERIDA!!
Tudo bem com vcs?Estava com muitas saudades de vir aqui.Mas por diversos motivos, não estava conseguindo...PORÉM  HOJE,decidi vir aqui trazer umas coisinhas "CUTES"e "BEM FOFAS"que andei fazendo.
Quem ler meu blog com frequência,sabe da minha paixão por feltros e tecidos.E eles mais do que nunca ,estão presentes nos artesanatos.Veja quantas coisas "lindas" e "fofas" eu fiz com esses materiais.VAMOS VER?

                        Tudo pode ficar mais bonito quando combinado a materiais certos.É o caso desses MIMOS,QUE EU AMEI FAZER!
                                   Varal de corações!
                                                   Móbile delicado...
                                                              
                     Guirlanda combinando com o varal e o móbile.                                                              
                                Quem gostou das minhas arteirices levanta a mão!Modéstia á parte,EU adorei!Quero aproveitar para agradecer todas amigas,que mesmo com toda correria do dia a dia,dedicam 5 minutinhos do seu tempo,para prestigiar meu cantinho.

            OBRIGADA POR TANTO CARINHO!
        Carinhosamente,lidiane                  
                                              
                                              
                                  
                             
                             
                            

9 comentários:

rose disse...

olá lidiane, amei seus trabalhinhos e artes,,eu estou apenas começando, tava vendo suas maças e ficaram lindas, tbm fiz semana passada mas tenho muito que melhorar mas nao fiz o talinho...

bjs rose jp

disse...

Com tantos corações assim, é difícil não se apaixonar... Rsrsrs!!!
Parabéns... Tudo que você faz é muito lindo, pois é feito com muito carinho...
Amo te visitar!!!
Beijinhos!!!

CaMila disse...

ai como eu amo as coisas que vc faz!

Bjs Lidi

Sue disse...

Que lindos suas novas criações!! amei o varal ficou tão lindo e a cor muito delicada amei de verdade.

bjinhos Su.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Lindos...adoro tecidos coloridos, floridos e corações! Parabéns!
Bjs, boas energias e um ótimo restinho de semana!
CamomilaRosa

Juliana disse...

Lidi...como sempre vc surpreende com a beleza de suas coisinhas, delicadas, mimosas e lindas assim como vc.
Sem comentários sobre a guirlanda com nome Juliana...rsrs simplesmente espetacular...lindo lindo...Parabéns pelo seu talento, amo suas coisas.
Bjs Ju

Ateliê Ziroca Art's disse...

tudo muito lindo, Lidi!!!Um ótimo fim de semana pra vc.

coruja disse...

Oii Lidiane,
estão lindos, nem dá pra escolher só um...rss
Bjks
Ana Lúcia

Carmen Ferreira disse...

Oi querida
Que lindos esses corações, me apaixonei pelos vermelhos...lindos!!!
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...