sexta-feira, 23 de março de 2012

♥Carinho via correio♥

Hoje fui surpreendida pelos correios,ao receber uma encomenda pra lá de especial.A minha grande amiga Rejane,decidiu me presentear com um livro,que fez meu coração pular de tanta alegria e emoção.A Rejane é uma amiga muito especial.é referência de amiga,filha,esposa...É uma das pessoas mais descente,inteligente e integra que já conheci!

A  Re,com essa linda atitude,me  fez enxergar que os bons ainda são maioria,que dias melhores estão por vir,e a certeza de que amigos,são anjos que DEUS envia para tornar a nossa vida repleta de doçura e beleza...
                                                                
Re,que Deus em sua infinita bondade e misericórdia,te dê em dobro toda alegria que vc proporcionou ao meu coraçaõ.Saiba que vc tem um lugar todo especial em meu coraçaõ!Lidiane Dantas

3 comentários:

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Que lindo Lidi!!

Depois conta se gostou, e o que mais chamou sua atenção. Quero muito comprar esse livro, mas tenho dúvidas se irei gostar...rs.

Beijos querida

♥ Wilma ♥ disse...

Que bom ter amigos e ser mimada de vez em quando, né? Esse livro parece ser ótimo...depois nos conte...bjos.

Re Batista disse...

Minha amiga, eu é que fiquei emocionada com suas palavras... saiba que és minha grande amiga, e que a distância nunca vai apagar o carinho enorme que tenho por você e as lembranças de todos os momentos maravilhosos que passamos juntas e marcou minha vida pra sempre.

Quem dera eu pudesse ir morar aí, rsrs... iria amar!

Pois é amiga, mudei sim, mas para uma cidadezinha perto, fica só a uma hora de onde eu morava, então posso ir lá sempre ver meus pais, e eles também vem pra cá sempre. Mucuri é muito longe, e precisaríamos ter algo para ganhar dinheiro aí, e comércio eu não quero mais! Ainda estamos nos ajustando, estamos tirando as merecidas férias que não tiramos nesses 8 anos, porque era trabalho de domingo a domingo, comércio escraviza.

Mas estou muito feliz, aqui a cidade é pequena, mas rapidinho estou no centro do Rio ou lá em Nova Iguaçu, em shopping, cinemas, etc, ou seja, tudo isto está disponível para quando eu quiser, não estou vivendo isolada não, hehehe.

Eu tenho mais coisinhas pra te mandar, uns materiais, está guardado um tempão, mas diante desta confusão toda, já imaginou a minha vida, né? Mas já estou me organizando, e assim que der te envio.
Quem sabe agora não arrumo um tempinho e dou uma fugidinha aí? Você não sabe como sinto falta daí, de você... Você quer sair daí, e vai realizar seu sonho sim amiga, mas depois de um tempo vai olhar para trás e ver que era feliz e não sabia, rs. É aquela história, só damos valor ao que temos quando perdemos.

Um beijo grande no seu coração.
Beijo no meu docinho de coco e abraço em João.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...