quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Minha casa esta muito mimada!

Como havia comentado no post  anterior,eu adoro decorar minha casa com artes feitas por mim.Por este e por outros motivos, vim rapidinho matar as saudades e compartilhar uns mimos bem 'cute' que andei   comprando para mimar ainda mais minha casinha.
Olha minhas xícaras de poás!Eu sempre via minhas amigas blogueiras com joguinhos  lindos de xícaras e ficava aqui babando,morrendo de vontade de adquirir um .
Foi quando fui nas americanas e vi este joguinho que amei!
Era o único jogo preto e branco,agarrei na hora e não tive dúvidas que seria meu...VEJA:

A toalha de mesa tb comprei nas americanas.fiquei apaixonada por ela!Detalhe:Filha única na loja,ela esperava por mim,(risos).
E o prato do bolo?lindo né?Já inaugurei com um delicioso bolo de limão.
E para finalizar,decidir comprar um porta temperos,que tb foi amor á primeira vista!

Não é um amor?
Mimos que deixa a gente MAIS feliz NÃO TEM PREÇO!
Eu ando numa fase bastante caseira,tenho ficado com muito mais frequência em casa.AMO MEU LAR DOCE LAR.
Quero aproveitar para agradecer  todas amigas ,que sempre dedicam 5 minutinhos do tempo,para fazer uma visitinha aqui no meu cantinho. 
UM CARINHO SEMPRE CAI BEM!...
Obrigada por vcs existirem!
Carinhosamente,
lidiane

13 comentários:

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Que lindezas!Que mesa linda Lidi! Quem for recebido com essa mesa, se sentirá muito querido!

Compras fazem bem até para a pele! Voltamos para casa renovadas e feliz da vida...rsrs.

Beijoss lindona, estou sentindo sua falta lá no meu bloguito!! Apareça amiga!

Sandra Allima disse...

Olá amiga vim dar uma olhadinha nos seus mimos e confesso que amei.
São lindos!!!
E o bolo hemmm...
Concerteza estava uma delicia hummm...
Bjs.
Sandra Allima.

Joselma Barbosa disse...

Oi, seus são muito bonitos.
aqui minha louças são verdes com flores brancas,já estou enjoadas delas ,to querendo trocar tudo ,essas suas com poas não tinha visto ainda. bjus

CaMila disse...

Lidi....

que coisa mais linda.

amei..

a toalha
as xícaras....perfeitas.

só ficou faltando a receita do bolo..rsrs

Bjssssssssssss

Valéria disse...

Oi Lindinha,
Menina, quanta coisa linda! Tudo tão fofo, você tem bom gosto!
E realmente a gente merece uns mimos, não é?
Flor, eu mandei um e-mail pra você, mas tenho recebido e-mails que vem do seu endereço mas estão cheios de links de vírus. Graças aos filhotes que entendem disso, eu não cliquei em nenhum, mas dá uma olhada no seu pc que deve ter passado alguma coisa por aí.
Se puder, me mande um e-mail e coloque como assunto: sou eu de verdade
Assim vou saber que é você e não o vírus, ok?
Beijinhos
Valéria

disse...

Tudo lindOOOOO!!!!
Amei mesmo... Voc~e está deixando o seu cantinho muito fofo...
Beijos!!!

Anônimo disse...

Chiquérrima sua mesa !!!!UM LUXO!!!!
beijinhossssss

Aninha disse...

que mesa linda, mas esse bolo me fez agua na boca.

bjs

Sandreka disse...

Oi lindona!!!
Tá gastando hen !!!
É tudo lindo e muito fofo!!
Mais esse bolo de limão,parece está uma gostosura como vc é prendada na cozinha, eu tbm como tuda mulher adoro fazer compras.. e
A combimação do preto com branco é prefeito !!!
Bjks
Bom fim de semana pra ti!!
SANDREKA

Heddy disse...

tudo muito fofo e útil,Lidi.
bj

RENATA REIS disse...

PRETO E BRANCO É MUITO CHIQUE!!!!!QUE CASINHA FOFA!!!, BEIJOS!!!

Re Batista disse...

Minha amiga, lindas suas comprinhas! Que bom que está na fase de ficar mais em casa, assim tem mais tempo para fazer coisinhas lindas e fazer coisas gostosas!
Beijo enoooorme!
Saudades ♥

EU ♥AMO disse...

olá... que fofurass cheguei aqui e amei.. e vou ficar... tudo lindo.... adorei adorei.. se puder de uma visitinha no meu cantinho.. bjuss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...