terça-feira, 26 de outubro de 2010

O Período natalino é realmente contagiante!

O período natalino é realmente contagiante.Temos a sensaçaõ que um clima de união e harmonia paira sobre todos os lares.A disposição em ajudar ao próximo é aguçada.Além disso,a decoraçaõ desta época é simplesmente encantadora.falando em decoraçaõ, vim compartilhar com vcs,algumas encomendas natalinas concluídas.
A graciosidade desses pinguins possibilita um ambiente muito mais suave.

Decorar a casa para o natal é sempre uma atividade prazerosa.
Sua árvore vai ficar uma graça com esses presentinhos perfumados !


É sempre bom  colocar um toque de carinho nos minimos detalhes.
E com a bota não poderia ser diferente.


Preparei essas artes com muito capricho e carinho.Desejo que vcs tenham gostado.
Tenho muito mais para apresentar para vcs.conforme for terminando,venho aqui compartilhar com todas vcs.

Meninas obrigada pelo carinho e atençaõ de sempre.

Um forte abraço,
lidiane


15 comentários:

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Amiga linda! Quando penso que ninguém vai se interessar em ler meu post, me deparo com seu LINDO comentário...vc é um amor!!!
Menina...como o tempo esta 'voando', praticamente já é Natal...pra mim será um natal muito apagado(minha mãe não estará mais presente)...tentarei levar a diante o q faço todo o ano, mas não será como antes.
Seus trabalhos estão maravilhosos como SEMPRE!!! Lindos de viver!!!

Beijo bem grandão, junto com um abraço maior ainda!!
DEUS é contigo amiga!!

Artesanato feito a mão disse...

oieeee.....adorei seu blog..muito lindinhooooooooo.......qdo possivel visite meu blog...será um prazer receber sua visita,e um prazer ainda maior de ter vc como minha seguidora.....bjuxxxxxxxxxxxxxx

Sue Paula disse...

Lindos!
Bom dia para vc!
Abracinhos floridos
Sue

Helena Garcia disse...

OI, Lidi querida !!
Amei suas coisinahs de natal ! Parabéns !!
Amiga, vc não se importaria de me explicar como faz a bota? Eu achei muito linda....vc tem o molde ? Qualquer coisa se puder, pode me escrever por e-mail...helenatok@gmail.com
tá?

Beijão cheio de carinho
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Marcia_bordados disse...

Parabéns!Os seus enfeites estao lindos,amei bjs

Valéria disse...

Que orgulho ser amiga dessa menina talentosa!!!!
Ficaram lindos, tá animada, hein!!
Beijinhos
Valéria

Dedéia arte em feltro disse...

Muito lindos Lidi os pinguins uns fofos...
bjs

•Mara• disse...

OIIIII! DEPOIS DE VER SEUS TRABALHOS, FIQUEI COM VONTADE DE CORRER PRA COMEÇAR. FUIIIII!" BJS MARA

Drika disse...

que lindo eu quero!!!!
drika

Fernanda Fernandes disse...

Oi amiga...como sempre tudo muito fof...tu es muito prendada!!!
beijinhos!

Taís Marçal Diniz disse...

Muito lindo seu trabalho amiga, adorei tudo!
E já estou seguindo...apareça...beijocas!

Barbara disse...

Oi, Lidiane, vim ver as novidades e te convidar para participar do 1° sorteio no meu Blog Aroma Doce, ficaria muito feliz com sua participação. Bjinhos Bárbara.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga lindo, Os trabalhos de Natal são sempre tão lindos, eu amei tudo, dá vontade de ficar olhando por muito tempo, parabéns e bjs com carinho leila

Unknown disse...

Oi Lidi, realmente esta atmosfera no natal é contagiante, não tem como fugir dela, e é tão gostoso e lindo né. Teus enfeites estão lindos.
bjks

maria elena disse...

hermosos trabajos Lidi !! un beso grande

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...