quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Tecidos que deixa a gente feliz,NÃO TEM PREÇO!!

Estou de volta pro meu aconchego...trazendo nas malas, álguns tecidos fofos!Costumo brincar dizendo:Tecidos que deixa a gente feliz.NÃO TEM PREÇO!
E não tem  mesmo!É uma delícia comprar coisinhas fofas e cutes,que enchem a nossa vida de alegria .
A-DO-RO!!!Como comentei no post anterior,estava de férias,viajando.Cheguei em casa e estou aos poucos colocando a minha vida em ordem...Mas ,dei uma pausa para um cafezinho,E VIM CORRENDO  mostrar umas coisinhas que não resistir e comprei para mim.QUEREM VER?




                                                               
                                                         
                                                                
                  Eu simplismente amei os meus tecidinhos fofos!Ainda não sei bem o que fazer com eles.aceito sugestaõ.Asssim que fizer alguma coisinha com essas fofuras,venho correndo aqui mostrar para vcs.Com todo carinho,lidiane.
                                                               

5 comentários:

disse...

Oi Lidi...
Os paninhos são mesmo uma graça...
Sugestões para fazer com eles... Hummm!!!
Tudo que você faz é lindo, então, a minha sugestão é: O QUE VOCÊ QUISER, pois sei que será feito com amor e eu vou adorar dar uma espiadinha, rsrsrs!!!
Beijinhos!!!

Valéria disse...

Uau! Que delícia de comprinha, amei!
Tô só imaginando quanta coisa linda vai sair daí, rsrs
Beijinhos
Valéria

Sue disse...

Que lindos tecidinhos...quero ver as lindas criações que vão sair desses paninhos rsrs.. bjinhoss Su.

CaMila disse...

Nossaaaa

imagino as coisas lindas que ira fazer

Bjsssssssssss

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oi Lidi, passando para matar a saudade.Lindos os tecidos!!Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...