segunda-feira, 21 de março de 2011

Doce lar.

Olá,meninas.tudo bem com vcs?
Vim aqui apresentar para vcs um projeto antigo,mas que conseguir fazer no fds.Quem me conhece sabe como eu adoro decorar cada cantinho de minha casa.Dar um ar de aconchego né verdade?eu achei muito charmoso e muito romântico.depois me digam o que acharam do mimo que fiz para decorar a porta de minha casa.

                                 
             Tenho tb uma novidade para mostrar para vcs.sabe o que eu encontrei aqui na minha cidade?saboneteiras de poá!fiquei feliz da vida,mas a diferença de preço é totalmente diferente dos preços que vejo minha amiga  dando dica e  ideias de decoraçaõ barata.mas não pensei duas vezes,porém só tinha uma cor,mas segundo a dona da loja foi um tapa as vendas desta beleznhas.acabou rapidinho.a mulherada de fato são loucas por poás.

                   Dei um jeitinho para deixar  bonitinha a pia do banheiro .a sorte tb é que combinou com um jogo de banheiro (zebra)que eu tenho.(rsrs).achei lindo,lindo,lindo,o resultado.FICO NAMORANDO MEU BANHEIRO.

Sou péssima para tirar fotos,prometo que vou aprender a tirar fotos mais proficionais.
Mas dá para vcs terem uma noção de como ficou um dos banheiros daqui de casa.ai esta meu jogo de banheiro zebra.

                     Vou  mostrar muito mais novidades no decorrer desta semana, vcs irão ver ,como ficou meu lavado.Esta semana estarei apertada,pois Davi esta em semana de provas,fds é o niver dele,mas  não tenho nada definido ainda.mas PROMETO aparecer por aqui esta semana ainda.
Espero que vcs tenham gostado das minhas novidades.

Aproveito para desejar uma semana muito,mas muito abençoada.
Carinhosamente,lidiane.

10 comentários:

CaMila disse...

amei....


Tudo muito lindo

parabens...

Bjão

Fatima ARTES disse...

Oi Lidi tudo bem querida? passei te dar um oi. e adorei esse mimo que vc fez para porta, ficou muito fofo, parabens. beijo querida, fica com DEUS!!!!

Re Batista disse...

Que fofa amiga! O enfeite da porta é um charme e o seu banheiro ficou lindo lindo!
A lojinha está perfeita, e você deixou o link, isto é ótimo. No próximo post eu vou dar uma anunciada na loja, ok?
Mas afinal, quanto que foi a saboneteira? Foi tão absurdo assim?
Beijokas e linda semana!

Paty disse...

Oi Lidi!

Fiz uma guirlanda dessas esses dias, fica linda demais né?
Parabéns pelo banheiro, uma graça!
Super beijo Paty!

Unknown disse...

Oi minha querida!Ficou tudo muito lindo, e essa saboneteira é uma graça! fica com Deus! Bjs

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Que lindo Lidi!!

Vou agora mesmo dar uma boa olhada nessa lojinha tão bem trabalhada! Meu banheiro é preto e branco, essa saboneteira iria ficar perfeita aqui...rs. Pena que nunca acha nada cute por aqui! Parabéns minha querida...seu banheiro ficou um charme!

Beijo grande amiga!

Edpaula disse...

Olá Lidiane,meu nome é Edpaula e visito seu blog há algum tempinho,por isso me sinto na liberdade de te pedir ajuda já que seu blog é maravilhoso e tem muitos seguidores.
Estou tentando difundir um blog que conheci através de outro blog,mas como o meu blog e seguidores é pequeno ainda,não tive retorno.
O blog é o http://vidanormal.blogspot.com/2011_03_01_archive.html

Acho que to te dando o link já com o post em questão.Sei que ainda não falei nada com nada,mas é o seguinte...Esse blog é sobre uma menininha linda,de 7 anos,chamada ANA LUIZA, que descobriu que tem um câncer grave e está em tratamento em SP e no momento ela precisa de muitosssssssssssssss doadores de sangue.
Se vc entrar no blog vai conhecer melhor a história e tenho certeza que ficará tão comovida quanto eu,por isso estou tentando difundir o blog e peço sua ajuda,assim como pedirei a outras pessoas maravilhosas que se tornaram minhas seguidoras/conselheiras.
Apesar de não podermos ir lá doar sangue por questão de morarmos longe,sei que podemos ajudar de outra forma e essa é a forma que eu encontrei de ajudar.Assim podemos chegar até as pessoas que moram perto dos centros que estão recebendo as doações para a ANA LUIZA.Nós não podemos ir,mas estes podem.
Serei muiiiiiiiiito e eternamente agradecida se me ajudar nessa campanha.
Obrigada de coração.
EDPAULA

Josiane disse...

Adorei seu blog e já estou te seguindo, depois me faça uma visita vou ficar muito feliz (http://coisasdejosiane.blogspot.com/).
Enorme beijo.

Fernanda Fernandes disse...

oi querida quantas fofurices não???adoro decorar os ambientes e ficar de namoro tbém,é muito bom


beijinhos

fernanda

Doces Abobrinhas disse...

Tem coisa mais gostosa que isso??? Eu tbem adoro mimar a minha!!! Um bj doce e apareca nas Abobrinhas
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...