sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

É uma delícia criar coisinhas fofas e cutes,que enchem a nossa vida de alegria .


Olá pessoas queridas!Dei uma super sumida, eu sei...Faz um BOM  tempo que não apareço por aqui no meu CANTINHO virtual tão querido com minhas "costurinhas"!
Porém as costurinhas não param!  E para provar isso,vim aqui dividir com vcs,o meu mais recente joguinho de cozinha.AMO cuidar da minha casa e decorá-la com objetos FEITOS POR MIM.
         Tudo mimosinho... a cara de mulher que gosta de cuidar da sua casa.

          Se os meus galinhos já faziam sucesso,imagine agora com luvinhas...chik demais!rsrs.             
 Agora além de ficarem sentadinhos me fazendo companhia...rsrs,Eles podem ser pregados na geladeira através de um imã.Fica muito fofo tb!
 A-M-O!
E ai meninas,Gostaram ??
Quero Muito agradecer o carinho de vcs sempre comigo e com minhas artes.É ISSO que me fortalece e me faz muito feliz!Adoro vim aqui compartilhar com vcs a minha vida e o meu dia a dia.Estou muito feliz por todas amizades que construir aqui .Tenham todas um fds feliz e muito abençoado. FELICIDADES HOJE E SEMPRE!!Com carinho,lidi.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei á ideia do Galinho com as luvinhas achei demais,rsrsrrs. O jogo de cozinha então nem se fala. Beijão tenha um ótimo fim de semana

Gi disse...

Own adorei!! Amos cocós!

angelica disse...

amei muito lindo ! que capricho parabens bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...