quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Encomendinhas entregues!

  Queridas Amigas!!!
Que  saudades daqui do meu bloguito, E de todas as amigas.
 O meu sumiço teve um ótimo motivo ...Passei os últimos dias produzindo muitooooooo...Graças a DEUS! Durante esses dias,eu Costurei,bordei e concluir umas encomendas!Uma deliciosa sensação de dever cumprido!
Graças a DEUS,meu tempo contínua curto.
Assim tenho menos tempo para pensar nas adversidades da vida...
Fazer as minhas arteirices,me relaxa,toda tristeza e pensamentos ruins vão embora...
MAS AGORA,chega de papo e vamos ao que interessa!
irei apresentar para vcs, essas belezinhas que eu adoro fazer, e compartilhar com todas VCS.
         UMA  CLIENTE ME PEDIU ESSA GALINHA GRANDE  E  ESSE PANO DE  PRATO COMBINANDO PARA PRESENTEAR  UMA SOBRINHA  QUERIDA!!!
         
      UMA OUTRA cliente me encomendou essa guirlanda.
     

ESSE CADERNO, FIZ PARA UM CHÁ DE BEBÊ.CONFESSO QUE FOI  UM DESAFIO PARA MIM... COMO A MAMÃE NÃO SABIA O SEXO  DO NENÉM,PEDIU PARA MIM FAZER EM AZUL E ROSA.

                  
Espero que tenham gostado das minhas encomendas!Nos próximos dias, pretendo voltar com muito mais novidades.(Niver do blog e muitas novidades;).
Aproveito para agradecer a todas amigas blogueiras que por aqui passam e deixam sempre comentários tão carinhosos!Que são minhas maiores incentivadoras.
Aos emails carinhosos ,leio todos e vou respondendo aos poucos.mas responderei a todos!Podem confiar!
carinhosamente,
lidiane.
Uma mensagem que falou muito ao meu coração nesta semana,desejo que fale ao
seu tb.





















     


   


2 comentários:

CaMila disse...

Lidi
tudo que vc faz é LINDO D+

o caderno está apaixonante!

Um lindo feriadão pra vc

Bjs

Kátia Lima disse...

Oi lidiane como sempe tudo muito lindo amei todos, parabéns bjs Kátia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...