segunda-feira, 14 de junho de 2010

Copa do mundo.Meu pekeno patriota!

Vamos torcer para a nossa seleção trazer mais vez a famosa caneca para a "Terra Brasilis".E a melhor maneira de torcer é á carater!Meu pekeno já entrou no espírito verde-amarelo!!   Confiram só o look do meu pekeno   patriota... É  HEXA!!!!  Vamos torcer pela nossa seleçaõ !  lidiane.                                                                                                                                                       

10 comentários:

So artes disse...

Que lindo Lindiane, beijinhos e muita sorte para o Brasil!
So

Linda disse...

Olá Amiga!
Vim agradecer a sua visita e desejar que tenha uma boa semana.
Beijinhos
Linda

Carol Diniz disse...

Oi Lidi..
Vim agradecer seu recadinho carinhoso amiga.. e amem que venham mesmo bons frutos dessa nova fase.. hehe
E claro vim pra espiar seu lindinho.. hehe todo faceiro vestido a carater.. kkk ;)
Bjinhusss ;)

armalu disse...

Lidi estou adorar visitar seu blog todo ele esta lindo, mas me apaixonei pelos vasos de flores, e pela maneira carinhosa e gentil de receber seus amigos. Parabéns estou-te seguindo. muito amor e luz em vossa vida

keka kircher disse...

HAHAHAHAHAH!
Só faltou a VUVUZELA!

Casa Corpo e Cia. disse...

Eita menino grande sô!
E lindo!

Amiga que Deus abençoe sempre vocês e um beijo especial para o meu docinho de coco!

Re.

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Amiga
Que beleza está seu filhote heim!?
ADOREI!
Hehhehehe
Eu tb estou saindo só assim: verde, amarela e azum pra dar força positiva ao nosso país...
E vamos que vamos na torcida hoje não é!?
Beijos

Bordados e Retalhos disse...

Ele tá lindo Lidi. Uma graça e prontinho para a torcida. Bjs

Rita Vieira disse...

Oi,Lidi! vim te conhecer! recebi seu comentário lá no panela sem pressão e fico toda boba com os elogios! obrigada! e meu outro blog de artesanto, vc conhece? é o pinto mas não bordo...tem link lá no panela! vejo que vc também é uma grande arteira como eu!
Fique à vontade lá nos blogs...adoro!

Um beijão!

Linda disse...

Olá Amiga!
Passei para lhe desejar um feliz fim de semana.
Beijinhos
Linda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...