quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Em um piscar de olhos, é possível renovar o visual de qualquer ambiente.

Nada de pintura nova,pátinas ou quadros.
Atualmente ,a decoraçaõ dita regras mais práticas.
Nessa linha os adesivos são a sensaçaõ do momento,e a vantagem:Se vcs cansarem da criaçaõ podem removê-los!
Os adesivos além de garantir charme a decoraçaõ,ainda conseguem refletir seu estilo de vida.No meu caso,comprei adesivos que reflete o estilo de vida do meu filho.
                   Super fácil de aplicar. Na realidade,O Davi queria que eu pintasse uma parede de preto no quarto dele.Vê se pode!rsrs.Mas a mamãe dele não aceitou e prometeu pensar em algo legal e moderno.Foi quando achei este adesivo,numa loja linda aqui da minha cidade.Não pensei duas vezes e comprei.Este adesivo eu super recomendo,quem quiser procurar ai na sua cidade,é da marca UATT.  
vc encontra diversas opções para sair adesivando tudo o que a imaginaçaõ permitir.rsrs.
         Quem me conhece,sabe que eu amo cuidar da minha casa e das pessoas que são especiais ao meu coraçaõ!Cole e transforme qualquer ambiente de sua casa!A moldura do ar condicionado,eu colei alguns adesivos tb!

E ai meninas,gostaram?
Gosto muito de saber a opinião de vcs.
Obrigada por tanto carinho e incentivo,vcs são fundamentais e essenciais na minha vida!
QUE DEUS ABENÇOE VCS HOJE E SEMPRE!
Beijos!beijos!beijos!

                                                                             




































               

















9 comentários:

rose japan disse...

Olá Lidi ficou super lindo o adesivo...adorei ele.,..eu tbm comprei um de gaiola mas a minha casa já n tem paredes mais aonde colocar mas ela tbm é linda e o bom é q enjôou podemos remover

bjinhos rose jp

Tami Fonseca Sousa disse...

Ficou lindo...adorei.Bjinhus

Lily Luz disse...

Oi, Lidi. Primeiro queria te agradecer a visita e o comentário lá no blog. Menina, nesse mundo tem mais gente que só olha pro próprio umbigo do que a gente imagina. Que bom que não fazemos parte desse grupo...rsrs

Mas que adesivo show, esse! Meu filho ia adorar. Prometi fazer eu mesma um pro quarto dele, mas ainda to sem tempo. Fiz um pra minha sala, depois vai lá no blog dar uma olhada.

Adorei seu blog. Beijos!
tipopollyanna.com

Lily Luz disse...

Menina, que sincronia! Enquanto eu tava aqui na sua casa vc tava lá na minha..kkkk
Beijos, querida!

Casa com Detalhes disse...

Olá Lidi, parabéns pelo seu trabalho muito lindo, você é uma mulher virtuosa e caprichosa, admiro pessoas assim, hoje em dia são poucas, trabalho com detalhes, então suas coisas e idéias são maravilhosas parabéns, depois me faz uma visitinha no meu blog vai ser um prazer. beijsss

Cláudia Muniz
Desing de Interiores
blog: casascomdetalhes.blogspot.com

Casa com Detalhes disse...

Olá Lidi , parabéns pelo seu trabalho lindo demais mulher virtuosa é dificil mais tem, adoro trabalho com detalhes, e você tras isso nos detalhes lindo, parabéns pelo capricho . dépois me faz uma visitinha no meu blog de decoração. bjss

Cláudia Muniz
deisng de Interiores
blog: casascomdetalhes.blogspot.com

CaMila disse...

adorei
fez toda diferença

Bjssssss

Anônimo disse...

OLÁ LINDA!!! AMEI A IDÉIA, LINDO E SUPER PRÁTICO. SEU BLOG É D+ JÁ ESTOU SEGUINDO.

AMIGA, TENHO UM GRUPO CHAMADO ENTRE BLOGS, COM UM PAINEL DE DIVULGAÇÃO E DICAS PARA BLOGS, SE QUISER PARTICIPAR É SÓ ACESSAR MEU BLOG E SE INSCREVER.

BJUUSS

CRIS

Valeria disse...

Imagino a alegria e o orgulho do Davi, com esse quarto, rsrsrsr
Nada como ter uma mãe super carinhosa e talentosa!!!!
Beijos minha Lindinha!!
Valeria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...